PSP


sony-your-whole-world-psp-contest

Eu tenho um PSP, da Sony, e acho o máximo. Além de jogos, o Playstation Portable, como é chamado, reproduz filmes MPeg4, aplicações em flash, MP3, WMA (Somente depois de activado, o que requer uma conexão à Internet) e fotos (JPEG) no UMD ou no Memory Stick Duo e também pode aceder à Internet através de Wi-Fi.

Também é possível a utilização de softwares de terceiros (homebrews), estes sendo executados somente nos consoles destravados.

Eu tenho jogado muito, assistido a muito filmes e ouvido várias músicas no meu PSP. Atualmente estou assistindo a Enterprise, uma das séries derivada de Jornada nas Estrelas. E um dos jogos que sai do meu PSP é o Go e o Tekken: Resurrection.

Navegar na internet também é muito interessante e divertido, pena que não possui um teclado e touch screen, mas mesmo assim existe uma infinidade de uso para esse portátil.

Existe uma enorme variedade de jogos, e agrada a todos porque existem muitos tipos de jogos. Tem os esportivos, como futebol, tênis, corrida, corridas futurista; tem os de aventuras com caça ao tesouro; tem os de luta que pode ser esporte ou pura pancadaria; tem quebra-cabeça; jogos de tabuleiro, cartas; jogos de ação, jogos baseados em filmes, desenhos e muito mais.

Deixe um comentário

