Voyager


sttosStar Trek: Voyager foi a quarta série do universo de Jornada nas Estrelas de Gene Roddenberry. Criada por Rick Berman, Michael Piller e Jeri Taylor foi exibida por sete temporadas, de 1995 a 2001. Sendo exibida junto com Star Trek: Deep Space Nine por cinco temporadas.

Voyager Crew

sttosA série ficou conhecida por seu humor leve, tripulação familial, seqüências de ação empolgantes e enredos com conceitos complexos de ficção científica. Apresentou a primeira mulher como capitã, vale lembrar que o piloto da série original não vingou, na época, porque havia uma mulher como segundo em comando na nave.

Voyager closeup

sttosLançada no ano 2371, a nave estelar da Federação da classe Intrepid Voyager foi uma construída para voltar ao princípio fundador de exploração científica da Frota Estelar. Em sua primeira missão de capturar rebeldes maquis, a nave estelar foi lançada através da galáxia até os confins do Quadrante Delta, uma travessia de 70.000 anos-luz que custou as vidas de mais de uma dúzia de membros da tripulação.

sttosIncorporando os rebeldes maquis sobreviventes à sua tripulação treinada da Frota Estelar, Janeway e a USS Voyager passaram sete longos e traiçoeiros anos percorrendo um território inteiramente desconhecido. Buscando um caminho para voltar ao Quadrante Alfa e conseqüentemente a Terra.

Voyager

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s