Simples


Simples, adjetivo – significa fácil de entender ou fazer; modesto, sem luxo. Um definição simples como deve ser. Estou a procura do simples, na verdade estou a procura de um equilíbrio entre toda a agitação e correria da vida de hoje e a busca do simples.

Céu azul

Simples não significa viver sem nada, mas a tecnologia não simplifica tanto quanto se imagina. A tecnologia agiliza a vida, facilita a encontrar mais trabalho, mais preocupação. Como eu não quero sair do conforto do meu lar, na cidade do Rio de Janeiro, e me mudar para o campo. Perder meu emprego, deixar de ter minhas facilidades tecnológicas. Tenho que encontrar o equilíbrio.

O que eu quero é simples. Simples! Eu quero meditar, simplesmente não pensar em nada. Eu quero passear, ver o mar, o detalhe do calçadão. Eu quero dormir depois do almoço. Eu quero apreciar o momento de uma brisa, um cheiro bom. Eu quero conversar, um boa conversa é sempre bom, mesmo que seja para falar das coisas simples da vida.

copacabana

Deixe um comentário

