Olhando o passado, pensando no futuro


Peguei essa idéia no  blog Francamente, Dvd que pegou de outro blog, Savoir-Faire, que pegou de outro e assim por diante. Coloquei aqui alguns pontos importantes e eu li muitos outros livros durante esse tempo, mas coloquei os livros mais marcantes.

HÁ 10 ANOS:
1. Terminei a pós-graduação em Analise de Sistemas, na PUC.
2. Começei a trabalhar na Univir como Analista de Sistemas
3. Saia todas as noites.
4. Queria estudar Redes Neurais.
5. Assisti ao episódio 1 de Star Wars, “A AMEAÇA FANTASMA”.

HÁ 5 ANOS:
1. Eu comecei a jogar Go.
2. Estava morando com minha mulher.
3. Criei um site sobre o Go, chamáva-se GOBR.
4. Colecionava a revista Scientific American Brasil.
5. Eu li e comprei vários livros, gostei muito de ter lido “SUL: A FANTÁSTICA VIAGEM DO ENDURENCE”.

HÁ 2 ANOS:
1. Compramos, minha mulher e eu, o apartamento em que moramos.
2. Meu LifeDrive quebrou.
3. Comprei um computador novo, um Dell, completíssimo.
4. Joguei, pela segunda vez, “HOMEWORLD 2” e “URU”.
5. Li “ADMIRÁVEL MUNDO NOVO” de Aldous Huxley, “AVES DE RAPINA” de Wilbur Smith e “A CHINA SACODE O MUNDO” de James Kynge.

HÁ 1 ANO:
1. Comprei um PSP.
2. Decidi procurar outro emprego, e encontrei.
3. Comprei um joguino muito legal chamado “SPORE”.
4. Reli o “O HOMEM QUE CALCULAVA”, Malba Taham.
5. Li a trilogia “FUNDAÇÃO”, de Isaac Asimov, e todos os outros livro ligados a ela. Li também “CABEÇA TUBARÃO”, de Steven Hall.

ONTEM:
1. Estava triste.
2. Escrevi no blog que estava triste.
3. Li “O CADERNO SECRETO DE DESCARTES”, de Amir D. Aczel.
4. Não consegui desenhar, ainda tenho um boqueio.
5. Assisti a mais uma excelente aula no curso “GRANDES IDÉIAS E MARCOS DA HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS”, na Casa do Saber.

HOJE:
1. Acordei mais disposto que ontem e menos que amanhã.
2. Continuo lendo o livro “O CADERNO SECRETO DE DESCARTES”.
3. Mais um dia de trabalho.
4. Em busca da felicidade.
5. Vou terminar os desenhos para a a festa do João Pedro.

AMANHÃ:
1. Eu vou acordar tarde.
2. Tem a festa de aniversário do João Pedro, meu filho.
3. Vou me divertir bastante e ser feliz.
4. Ler todos os livros do mundo.
5. E vou ficar milionário.

2 Respostas para “Olhando o passado, pensando no futuro

Deixe um comentário

