Filho


Ontem eu não escrevi por falta de tempo, estava preparando e me preparando para a festa de 12 anos do João Pedro. Meu filho, um filho que eu escolhi como filho. Um filho que me orgulha muito e que me faz feliz Um filho que aprendi a gostar, a amar.

A festa foi muito legal ele se divertiu muito. Hoje é seu aniversário, então resolvi homenagiá-lo.

João Pedro, você é um motivo de alegria, assisti grande parte do seu crescimento, participei do seu desenvolvimento. Parabéns por este dia e pela sua vida feliz e cheia de alegria. Você ainda tem muito caminho pela frente, muito o que aprender, vai ser divertido, vai ser maravilhos. Serão muitas aventuras, algumas desventuras, muito… muita coisa.

final fantasy

Lembre-se que a vida não é só To Love-Ru, Love Hina, NarutoFinal Fantasy ou qualquer outro mangá, animê ou joguinho. Mas você pode e deve continuar brincando, tornando a vida mais divertida.

to love-ru

Aproveite a vida, celebre a vida, viva sempre saboreando cada momento. Porque cada momento é único e a vida também é única. Infelizmente nossa vida não é como os seu jogos de video-game, pois é. só temos uma. Não é para ter medo é para viver sem preocupação é viver por diversão.

Feliz aniversário meu filho.

Deixe um comentário

