Dan


dan

Hoje é um dia de alegria, hoje é o aniversário da minha queria mulher. Que me traz tantas alegrias. É uma felicidade e um prazer estar em sua companhia. “A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.Vitor Hugo.

O que dizer sobre ela? Ela é uma mãe quase exemplar que dá muito carinho ao seu filho, o protege e o ajuda a crescer para se tornar uma pessoa responsável, integra, plena e feliz. É uma mãe que cuida que ama e mostra o seu amor.

É uma mulher linda com uma beleza ímpar – eu prefiro o ímpar, nós formamos um par, mas com o nosso filho voltamos ao ímpar. A beleza está olhos de quem vê, não é verdade porque a beleza vai além o que é visto. A beleza dos seus lábios não seria nada sem o movimento que ela faz quando sorri, quando me beija. E como ela beija. A beleza dos seus olhos se realçam quando ela pisca para mim, quando ela os fixa quando olha para mim. Sua pele é bonita, mas senti-la a torna perfeita, quente e macia. por isso que eu digo que a beleza só se torna real quando é possível senti-la. O cheiro, o sabor de um beijo, tudo é belo.

Ela é uma obra de arte. Cada curva, cada tom, cada movimento em perfeita harmonia. Ela é a soma da todas as partes, a multiplicação. É com ela que eu divido e ela dimnui a zero a minha tristeza. Ela é o meu número perfeito, minha proporção áurea. É a Química que eu preciso, a Física das minhas ações.

Eu não a amo apenas pelo que ela é, eu a amo pelo o que ela fez por mim. Sou muito melhor graças a ela. Eu a amo por sentir na felicidade dela a minha felicidade. “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.Saint-Exupéry. E apesar de adorar compartilhar vou mostrar um pouco de egoísmo ao citar a pergunta de Cícero que diz o seguinte, “Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?” E a resposta é que eu encontrei esse alguém e isso a torna mais bela.

Parabéns, meu amor. Eu queria terminar com uma frase de Carlos Drummond de Andrade que eu dedico ao meu amor – “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Deixe um comentário

