Why so serious?


Coringa

Por que tão sério?” Pergunta o Coringa, no filme tenso e nervoso, Batman – O Cavaleiro das Trevas. Onde está a loucura, se não na mente de quem o chama de louco? “O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!“, disse o nosso amigo outra vez. As regras nos definem como normais, quem foge à regra é considerado louco.

O Coringa continua com sua filosofia e mostra que entre a sanidade e a loucura existe apenas uma linha tênue – “A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.” E no que você acredita? “Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

O ar que respiramos nos mata aos poucos, nos “enferruja”, é o oxigênio fazendo a sua parte. Oxidando nossas células, envelhecendo nossos tecidos. Quase tudo que comemos ou bebemos, um dia faz bem, no outro faz mal. Tudo na realidade faz bem e faz mal, é um eterno sim e não, um constante Yin Yang. A beleza da estrela que cria e destrói, o horror do corpo deposto que irá adubar a terra, o vai e vem, o eterno retorno.

Eu sou um agente do caos.

Coringa - The Joker

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s