Flamengo


Eu não sou nenhum fanático por futebol, mas sou Flamengo com muito orgulho. E quero aqui homenagear o meu time pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. O time também conquista o Hexacampeonato. Consagrando jogadores como Petkovic, Adriano e o grande elenco do Flamengo que sob o comendo o técnico Andrade fizeram uma campanha maravilhosa. Foi um disputa difícil com vários times disputando o primeiro lugar até a última rodada.

Uma vitória apertada, campeonato com muitas probabilidades, times equilibrados. E vencendo não só as probabilidades, os erros, os problemas, vencendo de forma humilde, com muita raça o Flamengo termina o ano alegrando os seus torcedores. Minha mulher também homenageou o nosso Mengão, no post Hexa Campeão – Contrariando as Possibilidades.

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
No ‘Fla-Flu é o Ai, Jesus’
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou
É, eu sou

Hino do Flamengo, de Lamartine Babo

Foi um campeonato realmente disputado e mostrando uma grande reação o Fluminense merece comemorar sua recuperação incrível e por muitos, inclusive por mim, inacreditável. O Fluminense, assim como o Flamengo, só possuíam 6% de credibilidade à 10 rodadas do fim. O Flamengo se consagrou campeão e Fluminense não foi para a segunda divisão.

O Botafogo também luto até o fim para não cair e deixou o carioca mais feliz, porque no ano que vem teremos os quatro maiores times do Rio de Janeiro mostrando o seu futebol no Brasileirão. Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco. O Vasco que vem da segunda divisão, onde venceu antecipadamente.

O Rio de Janeiro é só alegria, Campeão da 2° divisão e 1° divisão do Campeonato Brasileiro, será sede da final da Copa do Mundo de 2014 e sede das Olímpiadas de 2016. Parabéns, Rio de Janreiro!!!

E para finalizar, parabéns, Flamengo!!! Hexacampeão, parabéns a maior e ao melhor do Brasil.

Uma resposta para “Flamengo

Deixe um comentário

