Minha mãe


Céu

Hoje é aniversário da minha mãe. Desejo toda felicidade do mundo, paz e saúde para a minha mãezinha querida. Exemplo de carinho, amor e dedicação. Concordo com o que Agatha Christie disse. “ O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa mundo não. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermínio sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Coloquei como é que é imagens que usei no post do aniversário do Meu pai , uma maneira de mostrar como os dois são parecidos. Minha mãe, como católica que é, vai gostar do poema que escolhi para homenagea-la.

Mãe … São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras …
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o Bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela quer nos …
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os meus lábios
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Mário Quintana

Parabéns mãe, muitas felicidades, muitos anos de vida! O Amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. E sei o quanto ela ama-me e quero registrar que também a amo muito.

Árvore

Uma resposta para “Minha mãe

  1. Querido, realmente para mim você é único, único como também suas irmãs são. Como os dedos das mãos são diferentes, filhos também são diferentes. Para mim e sei que para Deus, vocês são únicos, queridos, amados, são os mais lindos do mundo.
    Obrigada por sua declaraão pública.
    Deus lhe abençoe.
    Maria Luiza

Deixe um comentário

