Moleskine


Eu estava procurando um caderno de desenho tipo Moleskine. Moleskine é uma marca produz um tipo de caderno com uma capa dura de cartão envolvida por material impermeável, com cantos arredondados, uma tira de elástico para mantê-la fechada (ou aberta em determinada página) e uma lombada costurada que permite que ela permaneça plana (a 180 graus) enquanto aberta.

Eu tenho caderno desses, mas eu queria comprar outro e acabei não encontrando. A melhor opção é importar. Encontrei alguns modelos, diferente do que eu queria, muito caros.

Não consegui encontrar o que eu queria, mas acabei comprando esse caderno, não é o modelo  com elástico, mas eu achei muito legal. Ele é rústico com capa de couro natural com amarração, com 120 folhas sem pauta. Acho o caderno tipo Moleskine mais clássico, mas esse tem mais impacto.

Vou fazer alguns desenho nele e depois os coloco no blog. No outro caderno tem alguns desenho já disponibilizados no meu flickr. Mais uma forma de tentar voltar a desenhar, está difícil, mas ainda não desisti.

3 Respostas para “Moleskine

Deixe um comentário