Red Bull Air Race


O Red Bull Air Race é considerado o maior evento de corrida aérea do mundo e nesse ano, mais uma vez, uma das etapas acontecerá no Rio de Janeiro. Como aconteceu em 2007, onde o evento levou mais de 1 milhão de pessoas para assistir ao espetáculo aéreo na Praia de Botafogo.

Essa etapa será no Aterro do Flamengo, nos dias 8 e 9 de Maio, trazendo os 15 melhores pilotos do mundo e eu estarei lá para assistir.

O único brasileiro da disputa, Adilson Kindlemann, primeiro sul-americano a competir no Red Bull Air Race. Faz a temporada de estreia na categoria. Sofreu um acidente na etapa de Perth, e volta a competir apenas no mês de agosto, na fase europeia do calendário.

Além do Rio, nesse ano as cidades que fazem parte da etapa mundial são: Abu Dhabi (Emirados Árabes), Perth (Austrália), Windsor (Canadá), Nova York (EUA), Lausitz (Alemanha), Budapeste (Hungria) e Lisboa (Portugal).

Anúncios

2 Respostas para “Red Bull Air Race

    • Eu assisti as tomadas de tempo, no sábado, pela Sport TV. A transmissão é muito boa, com ótimas imagens, closes e detalhes. E resolvi fazer o mesmo no domingo. Sorte a minha.

      A organização da corrida ainda não definiu o calendário do ano que vem, mas espero que a corrida volte ao Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s