Feliz Aniversário Dan


dan

Hoje é um dia de alegria, hoje é o aniversário da minha queria mulher. Com muita criatividade começo meu post para homenageá-la. Brincadeira, essa é a mesma frase do ao passado, Dan – que falta de criatividade. Sem criatividade mesmo, até a imagem é a mesma.

Voltando ao assunto principal, é com o mesmo amor e carinho que eu quero desejar tudo de bom para o meu amor. O mesmo amor, ou mais amor? Já que a imagem é a mesma e o início também. Melhor dizer, um amor renovado. Como aquelas frases do sachê de açúcar, “Apaixone-se mais vezes pela mesma pessoa“. Isso é muito bom!

Dan, quero muito a sua felicidade e quero você viva intensamente o presente. Porque só no presente somos felizes, quando é possível sonhar e fazer planos e ter energia para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Só no presente podemos nos encantar com a vida e desfrutar tudo com toda intensidade.

Dan, tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!

Deixe um comentário

