iPad, também quero um


Sempre achei que iria adorar ter um iPad, agora tenho um ótimo motivo para ter um. Eu adoro tecnologia e também adoro desenho. Ontem, eu assisti a um video que está neste post e achei muito legal o que é possivel fazer com o iPad.

O iPad, para quem não sabe, é um dispositivo em formato de prancheta (tablet). E, obviamente, foi visto pela primeira vez em Jornada nas Estrelas -o PADD (Personal Access Display Device). Olhe o Capitão Kirk segurando um PADD, ou a idéia para o novo iPad. Mas o modelo mais parecido com novo aparelho da Apple pode ser visto em Star Trek: The Next Generation.

Temos que admitir que muitas das tecnologias de ponta tiveram origem em Jornada nas Estrelas, tanto a série Original quanto as outras. Eu já citei alguns exemplos, onde a vida imita a arte, como o Alumínio transparente, o tricorder, o celular e o iPod e outras novidades.

E o que é possível fazer com o iPad? Além da enorme quantidade de programas, de texto, planilha, videos, editores, acesso a web, ter redes sem fio Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.1, tela touch de 9,7 polegadas, acelerômetro e bússola. Tem também um chip foi identificado pela Apple como A4, de 1 GHz, pesa 680 gramas, sua espessura é de 0,5 polegadas (1, 27 cm), possui bateria para 10 horas de vídeo e 1 mês de standby. Para terminar, possui diferentes versões com espaços de 16, 32 e 64 GB.

Além de tudo que eu já disse é possível desenhar e pintar no iPad. E foi o que o artista David Jon Kassan fez, um retrato usando o aplicativo Brushes do iPad. Durante três horas, o pintor usou os dedos para representar seu modelo em seu estúdio localizado em Nova York, nos EUA.

Anúncios

Uma resposta para “iPad, também quero um

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s