Meus Livros


Frodo lendo

Encontrei uma rede social voltada para livros, para quem gosta de ler, chama-se Skoob. O usuário de cadastrar seus livros – inclusive destacar se seu livro for de uma edição especial ou único – classificar, comentar, fazer resenhas.

Gostei muito, porque dá para ver os livros que você tem, os que está lendo, aqueles que ainda irá ler ou aqueles que você deseja. É possível, dizer em que página você está em determinado livro que esteja lendo. Colocar metas de leitura.

Está na versão beta, mas já tem muitas funcionalidades. E para divulgar essa nova rede social, eles estão fazendo uma promoção. Sendo cadastrado no Skoob, você irá acessar a página da promoção e escolher se prefere ganhar 1 Ipad ou 100 livros. No dia 18 de setembro haverá um sorteio de:

1 (um) Ipad para um dos usuários que escolheram ganhar um Ipad.
100 (livros) para um dos usuários que escolheram ganhar 100 livros.

Feito o sorteio dos dois principais ganhadores, ainda haverá outro sorteio de mais 100 livros entre todos os usuários que participarem da promoção. 102 sorteios no total.

Quanto mais pessoas você convidar para entrar, mais chances você tem. Para me ajudar, clique no banner abaixo e se cadastre no Skoob. Como eu já disse em outro post, iPad, também quero um, por isso estou divulgando e ver se aumentam as minhas chances de ganhar. 🙂

3 Respostas para “Meus Livros

    • O Skoob ainda é beta, no início em não encontrava nem a mim mesmo na busca de usuário. Mas eles tem melhorado, agora está melhor.

      Eu não conhecia O Livreiro, ele tem a mesma proposta do Skoob e parece ser bom. Vamos ver como essas duas novas redes sociais irão se comportar.

      Só não entro nele, porque ele não me ofereceu um iPad, hehehe. Brincadeira, não entro nele, porque já coloquei, cadastrei e cataloguei muito livro no Skoob. Seria legal se fosse possível migrar a biblioteca de um para o outro, mas acho que isso eles não vão querer fazer.

Deixe um comentário

