Eu amo tudinho


Um pouco de diversão. Tudo começou quando Puro Osso (do inglês Grim Reaper), o Ceifador Sinistro, perde uma aposta para Billy e Mandy. O objetivo do Puro Osso era ceifar a alma do hamster do Billy, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.

Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais). Por se tratar de um desenho onde reinam o sarcasmo, o humor negro e, é claro, a ficção, alguns detalhes são ignorados de um episódio para o outro, como quando qualquer um deles tem um destino trágico e irremediável, ou até mesmo morrem, em certas ocasiões. Não importa o que aconteça, todos eles aparecem vivos e normais no episódio seguinte.

Billy é uma criança estilo “bobão feliz”, passa dos limites da burrice e idiotice humana, sendo mentalmente retardado. Mandy é a melhor amiga de Billy, tendo uma personalidade que contrasta a do garoto. Com atitudes e personalidade cruéis, Mandy é rude com todos à sua volta, inclusive seus pais. Sua amizade com Billy se baseia na inocência do garoto, que permite ser mandado e escravizado por ela.

Puro Osso é o Ceifador Sinistro, a personificação da Morte, tem milhares de anos de vida, e enquanto criança visitou uma bruxa que lhe passou uma profecia: quando crescesse, seria escravo de duas meras crianças humanas.

Uma bela passagem do desenho:

Puro-Osso: “O amor faz com que as pessoas cometam muitas burrices.
Billy: “Puro-osso, eu amo tudinho… amo tudinho!
Puro-Osso: “Isso explica muitas coisas.

As aventuras de Billy e Mandy ~ The Grim Adventures of Billy and Mandy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s