Estou de Volta


Estou de volta após umas férias forçadas na Casa de Saúde São José. Tive uma pedra nos rins – um cálculo renal, mas eu prefiro o Cálculo Diferencial e Integral. E como ela não queria sair por livre e espontânea vontade, mesmo porque a mesma tinha um centímetro de diâmetro e não iria sair de jeito nenhum. Então ela resolveu ficar, entupir a saída do rim, a uretra, e causar uma baita infecção renal.

Não satisfeita, a infecção se espalhou e foi fazer uma visita aos meus pulmões causando uma pneumonia. Foi parar na UTI com falta de ar. Ganhei um respirador só meu, um monitor ligado a mim que apitava a todo momento. E fiquei de castigo na cama, não cheguei a ver a tal da luz, mas me disseram que eu cheguei perto.

Estou me recuperando aos pouquinhos e assim que estiver melhor voltarei a escrever mais aqui no blog.

Quero agradecer a toda minha família que me deu apoio nesse momento ruim, ao Doutor Paulo Rodrigues e equipe e ao Doutor Marcio Ananias e equipe que me atenderam – eles são muito bons, sempre procure um bom médico, isso faz a diferença. E quero agradecer, também, a todos os funcionários da Casa de Saúde São José.

Edição extra: Minha mãe me lembrou muito bem. Quero agradecer de todo coração, a todos os amigos que de alguma forma me ajudaram.

4 Respostas para “Estou de Volta

  1. Querido, você esqueceu de agradecer, também, aos amigos diretos e/ou indiretos (amigos de seus pais, de sua esposa, de suas irmãs, etc..) que torceram e rezaram muito por sua recuperação. E, queira, não queira, é graças à Luz, à Força Suprema, ao Deus Criador, ao Filho Redentor e ao Espírito Santificador, que você está aí. Nunca duvidei Dele, mesmo no momento crítico que você viveu. Crer é um dom, e esse dom todos nós temos, só que muitos renegam, principalmente quando pedem coisas absurdas. Ter fé em Deus é uma bênção porque os problemas ficam menores, pois teremos paciência, humildade para resolve-los ou superá-los e conntinuarmos leves, livres e soltos. O importante é sermos felizes apesar dos obstáculos, das desiluções e problemas da vida, na graça de Deus; do que ter tudo e ser infeliz porque nada nos basta, já que não temos Deus no coração. Um beijão, te amo muito e continuo pedindo a Deus por vocês.

Deixe um comentário

