Pitfall


pitfall1

Achei sensacional o remake do Pitfall da Activision. Primeiro porque foi o meu primeiro jogo de Atari que eu ganhei, e segundo porque ficou muito maneiro.

Foi uma reforma completa do jogo original encontrados nos consoles e computadores na década de 1980. Lançado no 30º aniversário do jogo original, Pitfall foi redesenhado totalmente em 3D seguindo modos semelhantes ao original com alguns ingredientes a mais, é um jogo de sobrevivência em que você vai saltar sobre abismos, balançar em cipós e passar por perigos através de um cenário exuberante de floresta e cavernas.

pitfall2

Antes de começar a jogar, Pitfall mostra o 2D original jogo de 8-bit como uma introdução, antes de se expandir para fora em um mundo 3D de excelente aparência. Você joga como o clássico herói, Pitfall Harry. Em sua primeira corrida, o jogo mostra todos os controles básicos:saltar, deslizar para baixo ou desliza para a esquerda ou direita para virar em cruzamentos. Você também tem a capacidade de usar o seu chicote nas várias cobras e outros bandidos que bloqueiam seu caminho.

O jogo em si é simples – muito simples, mas é muito divertido e viciante. É um jogo livre, o que significa que as compras de dentro do aplicativo podem ajudar a acelerá-lo em seu caminho. Ou você pode fazer tudo no seu tempo, jogar o jogo, e, eventualmente, comprar novos power-ups e trajes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s